Com protocolo rigoroso, Rede Nacional Inn volta a prestar serviços ao futebol

“Ficamos felizes em poder retomar os trabalhos já que ainda passamos por um momento difícil"

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 - Nesta última quarta-feira (22) foi dada largada para retorno do Paulistão 2020 e quando se trata de futebol a Rede Nacional Inn é grande especialista em hospedagem para grandes, médios e pequenos clubes. Por isto já tomou todas as medidas de higienização de todos os hotéis da rede e em Campinas não é diferente.

Com grande credibilidade no Brasil, a Rede Nacional Inn Campinas recebeu nos últimos dias 7 e 13 de julho árbitros, assistentes e comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, que tem no comando Ana Paula de Oliveira, para realização dos testes Covid-19. Isso foi feito antes dos profissionais iniciarem os trabalhos em Águas de Lindóia. Os testes foram realizados em todos que estão trabalhando nos jogos do Paulistão.

Já nesta última quarta-feira (22), quem esteve no Nacional Inn Campinas foi a delegação do Mirassol, que é cliente do hotel e almoçou antes de seguir para Diadema, onde enfrentou o Água Santa.

“Ficamos felizes em poder retomar os trabalhos já que ainda passamos por um momento difícil. A Rede Nacional Inn tem realizado todas as medidas de higienização dos apartamentos, restaurante, área de lazer, espaço para eventos, medidas de limpeza de todos os setores para que nosso hóspede possa estar seguro em nossos hotéis”, disse gerente Nacional Inn Campinas, Eva Martins.

Outra novidade da Rede Nacional Inn será início do Campeonato Brasileiro da Série B, previsto para 7 de agosto e que tem Ponte Preta e Guarani na região, além de Red Bull Bragantino na Série A. Com retomada do futebol, os hotéis da rede já estão preparados para receber os clubes do futebol brasileiro e de outras competições que serão realizados pela CBF e Federação Paulista de Futebol.

MAIS DA REDE NACIONAL INN

Os 175 apartamentos são equipados com Wi-Fi, ar condicionado, TV a cabo e frigobar. Há ainda apartamentos conjugados, triplo e família, além de suíte máster, presidencial e quartos cuidadosamente preparados para atender portadores de necessidades especiais.

Localizado na principal entrada de Campinas e a poucos minutos do Centro, o Hotel Nacional Inn é ideal para você que viaja a negócios ou a lazer. Com fácil acesso às Rodovias Santos Dumont, Dom Pedro, Anhanguera e Bandeirantes, local estão a pouco menos de 16 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos.

EM TODO O BRASIL

A Rede Nacional Inn está localizada em vários estados brasileiro, com 63 hotéis, 26 destinos como Salvador, Araxá-MG, Belo Horizonte, Poços de Caldas-MG, Uberaba-MG, Recife-PE, Curitiba, Foz do Iguaçu-PR, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Araraquara-SP, Barretos-SP, Campos do Jordão-SP, Franca-SP, Limeira-SP, Piracicaba-SP, Ribeirão Preto-SP, São Carlos-SP, São José dos Campos-SP, São Paulo, Sorocaba, Araçatuba.

Em Campinas, são seis hotéis. O recém-inaugurado Nacional Inn Residence fica no tradicional bairro Cambuí.