Em parceria com Super Copa Pioneer, Liga de Futebol Amador de Diadema faz ação social

Para movimentar ainda mais a ação, nesta quarta irá ser realizado a TV SCP com Thierry (ASA) e Lauretto (Liga de futebol de Diadema)

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 20 (AFI) - Em meio a pandemia do novo coronavírus, todos estão encontrando um jeito de ajudar os mais necessitados neste momento complicado. Por isso depois do sucesso da 'Várzea Sem Fome', a Liga de Futebol Amador de Diadema em parceria com Ação Social Super Copa Pioneer e a página Estrada do Alvarenga SP, lançaram mais uma ação para arrecadar doações na cidade.

"A meta é conseguir arrecadar 10 toneladas de alimentos. Vamos distribuir entre quem precisar dentre times que estão na SCP e da Liga de Diadema. Vamos ajudar também os jogadores, pois muitos dependem do futebol para sobreviver e estão em situação complicada neste momento, além dos jornalistas, fotógrafos e designers que atuam no futebol de várzea. Vamos também ajudar os árbitros, independente deles trabalharem na SCP ou não. A nossa ajuda é para todos", detalha Sérgio Pioneer, presidente da SCP.

Ação Social Super Copa Pioneer é parceira da Liga de Futebol Amador Diadema
Ação Social Super Copa Pioneer é parceira da Liga de Futebol Amador Diadema
COMO DOAR?
Para fazer doações presenciais, são quatro pontos de arrecadação: Sede Social Pioneer - Rua Ferdinando Paer, 129; CDC Parque Doroteia - Rua Francisco José da Costa, 110; Liga de Futebol de Diadema - Rua Cananeia, 69; e Arena Santa Amélia - Rua Albino Bento, 527. Todos os pontos vão funcionar das 10h às 17h, até o sábado (23).

Também tem como doar via QR Code ou depósito bancário. Para movimentar ainda mais a ação, nesta quarta-feira (20) irá ser realizado a TV SCP com Thierry (ASA) e Lauretto (Liga de futebol de Diadema) onde também haverá como doar.

Já no sábado (24), irá acontecer uma live das 10h às 18h, onde serão divulgadas as doações, haverá sorteio de brindes e alguns recados de grandes personalidades da várzea de Diadema.