Empresa do Futebol Sustentável cria campanha de doação à hospital

A E&L Marketing Esportivo criou uma campanha de doação ao Hospital Dr. Adolfo Bezerra Menezes, de São José do Rio Preto

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - A E&L Marketing Esportivo, empresa responsável por lotar os estádios com o Programa Futebol Sustentável, incluindo recorde de público no Paulistão no jogo do Mirassol, criou uma campanha de doação ao Hospital Dr. Adolfo Bezerra Menezes, de São José do Rio Preto.

O hospital atende mais de 1.000 pacientes por mês, entre emergências e enfermaria. Para combater o avanço da pandemia do novo coronavírus, precisa urgentemente de álcool gel, máscaras, luvas e outras doações.

Edivaldo Ferraz (à direita)
Edivaldo Ferraz (à direita)
A campanha com o slogan 'Vamos Com Hospital Dr. Bezerra de Menezes' está nos principais veículos de comunicação da cidade, projeto esse totalmente elaborado por Edivaldo Ferraz, proprietário da E&L Marketing Esportivo.

“Conheço o Hospital Dr. Bezerra de Menezes há mas de 10 anos, uma séria e competente administração do seu gestor, Grácio, e toda sua equipe. Realizamos um jantar beneficente com a Banda Demônios da Garoa que foi na ocasião um sucesso absoluto.

Dessa vez precisamos atender os que mais necessitam com urgência, que são os produtos de proteção. A situação era tão crítica que enviamos de imediato 5.000 Máscaras e 500 Litros de Álcool Gel.

Mas necessitaram de muito mais para dar continuidade no excelente trabalho que prestam para a cidade de São José do Rio Preto e região. Um Hospital que sobrevive 100% de doações, estou otimista em captarmos muitas mais doações para ajudarmos quem tanto necessita e salvarmos muito mais vidas neste difícil momento", disse Edivaldo Ferraz.