FPF confirma jogos sem alteração e com presença de público no interior de São Paulo

Apenas as partidas na capital serão disputadas com portões fechados. Jogos como o dérbi de Campinas seguem marcados normalmente

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou, nesta sexta-feira, que as partidas marcadas para os próximos dias no interior de São Paulo seguem sem alterações e com presença de torcida.

Dessa forma, apenas os jogos disputados na capital do estado terão portões fechados. Já nesta sexta-feira, partidas da Série A1 e A3 seguem inalteradas já que serão disputadas nas cidades de Barueri, Bragança Paulista, Osasco e Lins.

Em nota, a diretora de competições da FPF, Cristiana Abreu, confirmou a decisão.

“Informamos que as partidas que serão realizadas fora da Capital Paulista, válidas pelas Competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol, ocorrerão normalmente com presença de público, sem nenhuma restrição”, diz o comunicado oficial.

Entre os jogos com potencial de grande público nos próximos dias no interior destacam-se o confronto entre Inter de Limeira e Palmeiras, no domingo, no Major Levy Sobrinho, em Limeira.

O Dérbi entre Guarani e Ponte Preta, no Brinco de Ouro, em Campinas, na segunda-feira, por decisão de representantes dos clubes e das pastas de Saúda e Esporte na Prefeitura Municipal de Campinas, porém, não terá público,