Torcedores de Ponte e Guarani brigam em frente ao Brinco. Veja vídeo!

Confusão também contou com integrantes de uma organizada do Vila Nova

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Cenas lamentáveis envolvendo torcedores de Ponte Preta e Guarani aconteceram na noite desta quinta-feira momentos antes da classificação da Macaca para a terceira fase da Copa do Brasil sobre o Vila Nova.

Membros das principais torcidas organizadas dos dois clubes e também do Vila Nova entraram em conflito na Avenida Norte-Sul, que separa os estádios Moisés Lucarelli (da Ponte Preta) e Brinco de Ouro da Princesa (do Guarani).

Briga entre organizadas em frente ao Brinco de Ouro da Princesa
Briga entre organizadas em frente ao Brinco de Ouro da Princesa

Integrantes da Torcida Jovem, da Ponte Preta, desceram até o Brinco de Ouro da Princesa e entraram em confronto com bugrinos e colorados - a Fúria Independente, do Guarani, tem aliança com a Esquadrão Vilanovense, do Vila Nova.

Ano passado, inclusive, torcedores dos três times já entraram em conflito no jogo entre Ponte Preta e Vila Nova, no Moisés Lucarelli, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Em vídeos que circulam nas redes sociais mostram os torcedores com pedaços de pau, barras de ferros e rojões.

RISCO

Conselheiros do Guarani correram risco, pois na noite desta quinta-feira houve uma reunião do Conselho Deliberativo no salão social do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.