Luto! Morre em Limeira marcante ex-zagueiro de times do interior paulista

Klein está sendo velado em Limeira e seu sepultamento acontecerá nesse sábado, às nove horas, no Cemitério da Saudade

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 10 (AFI) - O futebol 2020 do interior paulista começa com uma notícia triste. Faleceu nessa sexta-feira em Limeira o ex-zagueiro Klein, que marcou época com a camisa da Inter e em outras equipes de São Paulo e do Rio de Janeiro. Klein estava com 69 anos e morreu vítima de câncer.

Klein está sendo velado em Limeira e seu sepultamento acontecerá nesse sábado, às nove horas, no Cemitério da Saudade.

Klein o segundo em pé ao lado do goleiro Lula
Klein o segundo em pé ao lado do goleiro Lula
KLEIN FOI REVELADO PELO BANGU-RJ
Batizado Juadir Klein e nascido em Nova Friburgo no interior do Rio de Janeiro em 16 de maio de 1950, o ex-zagueiro foi revelado pelo Bangu e sua primeira experiência no futebol paulista foi no Comercial de Ribeirão Preto, em 1970.

Depois Klein retornou ao Rio de Janeiro para defender o Olaria, mas sua carreira foi mesmo construída no interior de São Paulo onde também jogou no Velo Clube, Paulista, Inter de Limeira e Rio Branco de Americana.

Mas Klein ficou marcado por sua passagem pela Inter de Limeira onde chegou em 1975, ficando por vários anos até encerrar a carreira em 1980. É um dos jogadores com maior de números de jogos na história do "Leão de Limeira".

KLEIN CONQUISTOU O ACESSO EM 1978
Klein era o zagueiro e líder do time da Inter que conquistou o acesso para o Campeonato Paulista em 1978 formando no lendário time que tinha Lula; Volmil, Alexandre Pimenta, Klein e Zé Carlos; Tornado, Ademir Melo e Humberto Ramos; Juarez, Tião Marino e Caldeira.

Após encerrar a carreira, fixou-se em Limeira e durante muito anos jogou em equipes amadoras da cidade.