Varzeano: Copa Poty define novos integrantes da Série A

Torneio tem sequência no próximo final de semana com a semifinal

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) - Na manhã do último domingo, com direito à goleada, foram conhecidos os quatro novos clubes da Primeira Divisão do Campeonato Varzeano de 2020, também denominado como Copa Poty, patrocinadora do evento pela quinta vez consecutiva.

A Série B teve início na primeira semana de setembro e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de São José do Rio Preto, coordenado por Paulinho Pereira e Mauro Olivier.

A sensação ficou por conta do Cruzeiro\Anchieta, dirigido pelo técnico Ademir Piacente, que goleou o Bahia por 4 a 1.

Com todos os gols no segundo tempo, Marcus Vinícius, Nana, Robinson e Paulinho anotaram a favor do Azulão, enquanto Bruno Pereira fez o de honra ao time baiano.

Nos outros confrontos das quartas de finais, o União de Santa Maria bateu o Rio Negro por 2 a 1. O Vila Azul venceu pela contagem mínima o JP, ao passo que o Ascon superou o Ajax Floresta Parque por 1 a 0.

Varzeano: Copa Poty define novos integrantes da Série A
Varzeano: Copa Poty define novos integrantes da Série A

SEMIFINAL

Com jogos programados para o próximo domingo, 1º de dezembro, às 8h10, o Cruzeiro\Anchieta encara o Vila Azul, enquanto o Ascon pega o União de Santa Maria.

Em caso de empate em 90 minutos, a decisão será decidida nos pênaltis.

As partidas da Série A estão previstas também para o próximo domingo, às 10h, quando se define os dois finalistas: Vera Cruz x Mesclado e Texas x Mistura.

COPA POTY É SUCESSO

O presidente do Azulão, Luiz Alberto Micheloni, mais conhecido como Betão, fala do sucesso do torneio patrocinado pela empresa Bebidas Poty, cujo diretor-presidente é José Luiz Franzotti.

"Como diz o Franzotti, o campeonato amador da nossa cidade é muito forte e emocionante, pois leva muito público nas manhãs de domingo no Distrito Industrial. Neste domingo, não foi diferente e teve casa cheia. Estamos muito felizes ao alcançar o acesso à primeira divisão do ano que vem", comentou o cartola cruzeirense.

"Um objetivo já foi alcançado. Agora vamos em busca do título, mas sempre respeitando os nossos adversários. A comissão técnica e o grupo de atletas estão de parabéns, sempre comprometimentos com o clube", arrematou.