​Chapa Nossa Força Nossa Voz – Um SAFESP Atuante é primeira inscrita para eleições

Renato Canadinho encabeça a chapa que tem ainda Marcelo Aparecido e Sílvio Roma na Diretoria que busca sua eleição no SAFESP

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 26 (AFI) – A chapa “Nossa Força Nossa Voz – Um SAFESP Atuante”, que tem Renato Fazanaro Canadinho encabeçando-a como presidente, além de Sílvio Roma na vice, Carlos Donizete Pianosqui no Financeiro e Marcelo Aparecido na Diretoria, foi a primeira a protocolar sua inscrição para o pleito que acontece no próximo dia 18 de dezembro, na eleição que vai apontar o novo presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP).

JÁ PROTOCOLOU
A chapa protocolou sua inscrição na tarde desta segunda-feira, 25, que foi recebida por um dos membros da Comissão Eleitoral, Rita de Cássia Rogério, designada pela presidência da entidade. Mostrando imparcialidade e seriedade, Rita recebeu, analisou a proposta e encaminhou para que os demais membros da CE analisem os documentos e ratifiquem, ou indefiram, oficialmente a inscrição da chapa.
Momento em que Renato Canadinho protocola a chapa “Nossa Força Nossa Voz – Um SAFESP Atuante” no SAFESP - Divulgação - Site do SAFESP
Momento em que Renato Canadinho protocola a chapa “Nossa Força Nossa Voz – Um SAFESP Atuante” no SAFESP

FALA PROFESSOR
Ansioso pela confirmação da chapa, Renato Canadinho falou da alegria de poder tentar lutar pela classe e espera ter o apoio daqueles que realmente querem um SAFESP atuante.

“Nós fizemos a nossa parte. Protocolamos nossa chapa e agora aguardamos um parecer da Comissão Eleitoral. Nossa documentação está rigorosamente de acordo com o regimento eleitoral e gostaríamos que todos seguissem esta linha, afinal é uma forma de mostrar que realmente estamos preocupados com o bom andamento das coisas”, disse Canadinho que complementou.

“Nossa intenção é lutar pela classe. Já estamos ouvindo muitos árbitros e vamos continuar ouvindo todos aqueles que quiserem se pronunciar. Independente de ser nossos apoiadores, ou não, queremos o melhor pela classe. Todas ideias boas serão muito bem aceitas. Quero agradecer a todos os meus Diretores que seguirão nessa luta e também aos apoiadores que já nos procuraram e declararam sua intenção de voto em nossa chapa. Estou feliz por nossa aceitação já neste primeiro dia de disputa”, finalizou.