Luto! Ex-jogador de times da Segundona morre atropelado no litoral paulista

Lucas Oliveira, de apenas 25 anos, tinha passagens por União Suzano e AD Guarujá,

por Agência Futebol Interior

Guarujá, SP, 11 (AFI) - Uma notícia trista abalou o futebol interiorano na manhã desta sexta-feira (11). Ex-jogador de União Suzano e AD Guarujá, Lucas Oliveira, de apenas 25 anos, foi atropelado e morto por uma caminhonete enquanto trafegava na Avenida Santos Dumond, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, que acompanhou o atendimento da ocorrência, o ex-jogador foi atingido pelo carro que trafegava na contramão. Ele estava no bairro Conceiçãozinha em direção ao distrito de Vicente de Carvalho, no momento da colisão. O Samu foi até o local, mas Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Lucas Oliveira, de apenas 25 anos, tinha passagens por União Suzano e AD Guarujá,
Lucas Oliveira, de apenas 25 anos, tinha passagens por União Suzano e AD Guarujá,
O motorista do carro, um senhor de 61 anos, precisou ser conduzido para Pronto Socorro Dr. Matheus Santamaria, o 'PAM da Rodoviária', por conta de ferimentos leves e um quadro de confusão mental. Ainda não se sabe o motivo do acidente. O ex-atleta foi velado na manhã desta sexta-feira, no próprio Guarujá.

Porém o que mais choca nessa história é que Lucas Oliveira havia descoberto a pouco tempo que seria pai. Em meio as muitas homenagens nas redes sociais, uma delas vinha com os seguintes dizeres: "Você se foi mais deixou algo seu conosco que vamos cuidar com muito amor". Além dos times da Segundona, o ex-jogador também atuou em times de futebol de salão.