Série D: Após acesso e eliminação do Ituano, atacante retorna à equipe da Série B

Rodrigo Angelotti anotou dois gols em 11 partidas, sendo que ele foi titular em cinco jogos na campanha do Galo de Itu

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 08 (AFI) - Com a eliminação do Ituano na semifinal diante do Brusque, o atacante Rodrigo Angelotti está de volta ao Bragantino, pelo qual tentará subir na Série B. O jogador de 21 anos, que tinha contrato com o Galo de Itu até o fim da Série D, usou as redes sociais para se despedir e valorizar a conquista do acesso.

"Hoje encerro meu vínculo com o Ituano, quero agradecer ao clube por essa oportunidade maravilhosa, na qual fui muito feliz e convivi com um grupo que vai ficar marcado na minha vida", escreveu no Instagram.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Deixo o clube com o sentimento de dever cumprido, onde conquistamos o acesso e conseguimos colocar o clube de volta à Série C após 12 anos", completou.

QUEM É?
Rodrigo Luiz Angelotti foi revelado no Red Bull Brasil e subiu aos profissionais em 2017. No ano seguinte, foi emprestado ao Liefering, da Áustria, e participou da Copa Paulista pelo Toro Loko. Em algumas oportunidades, desceu e participou de partidas do Paulista Sub-20. Na atual temporada, fez dois jogos na campanha do Red Bull que terminou com o título do Troféu do Interior. Pelo Ituano, anotou dois gols em 11 partidas, sendo que ele foi titular em cinco jogos da Série D.