Com TV FI 'in loco', confira todos os detalhes do acordo entre o TRT-15 e a FPF

Para registrar esse momento histórico, a TV FI foi ao evento e traz as melhores imagens e entrevistas da cerimônia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15) e a Federação Paulista de Futebol (FPF) celebraram, na manhã desta quarta-feira, acordo que que incentiva a mediação e a conciliação de conflitos trabalhistas entre atletas e clubes do Estado de São Paulo. Para registrar esse momento histórico, a TV FI foi ao evento e traz as melhores imagens e entrevistas da cerimônia.

Representaram a Federação de Futebol: o presidente Reinaldo Carneiro Bastos; a vice-presidente de Administração e Finanças, Mislaine Scarelli; e o tetracampeão mundial Mauro Silva, vice-presidente de Atletas e Competições.

Pelo lado do TRT-15, estiveram: as desembargadoras Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes, presidente do Tribunal; e Ana Paula Pellegrina Lockmann, coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas - Nupemec.

Cartolas de Botafogo-SP, Guarani, Inter de Limeira, Ituano, Jacareí, Mogi Mirim, Paulista, Penapolense, Ponte Preta, Portuguesa, Primavera, Santo André, União São João e XV de Piracicaba também participaram.

TV Futebol Interior entrevistou o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos
TV Futebol Interior entrevistou o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos

Os ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Guilherme Augusto Caputo Bastos e Alexandre Agra Belmonte, respectivamente, presidente e vice-presidente da Academia Nacional de Direito Desportivo (ANDD), e personalidades como o presidente da Comissão de Ética da FPF; Patrick Pavan; e o presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf), Felipe Augusto Leite; também prestigiaram a solenidade.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Espaço incorporado por HTML (embed)