Em jogo-treino contra Guarani, Pouso Alegre roda elenco e usa até jogadores da base

Bugre venceu por 2 a 0, mas treinador enaltece a importância da partida na preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Derrotado no jogo-treino da manhã deste sábado, em Campinas, por 2 a 0 contra o Guarani, o Pouso Alegre utilizou o teste para rodar o elenco que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

O técnico Rogério Henrique trocou todo o time ao longo dos 90 minutos disputados em três tempos de 30 minutos. Até três atletas das categorias de base atuaram.

“Apesar de termos apenas três semanas de preparação, o time se comportou muito bem. Fizemos uma grande partida contra uma equipe forte, que vem de vitória contra o Palmeiras. Na primeira parte utilizamos nossa formação titular de hoje e depois demos oportunidades a todos, inclusive vários meninos nascidos em 1999, 2000 e 2001”, analisou o treinador do Pousão.

Guarani venceu o Pouso Alegre. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)
Guarani venceu o Pouso Alegre. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)
Novidades contratadas no final de semana, como o zagueiro Andrey, o lateral-esquerdo Elivelton e os atacantes Daniel e Mascote já apareceram na atividade.

A formação titular contou com: Cairo; Léo Pereira, Lucas Rocha, Danilo e Alan; Roldan, Bruno Menezes e Jefferson; Romarinho, Mascote e Airan.

Na segunda parte, atuaram Jeferson Hermes, Thulio, Andrey, Matheus Abreu e Elivelton; Vítor, Adriel e Pimenta; Robinho, Daniel e Yan.

Por fim, mais trocas de atletas encerraram o duelo: Jefferson Ribeiro; Everton, Renan, Willian e Pedro Henrique; João, Pedrinho e Robinho; Leandrinho, Jackson e Tarek.

Agora, o elenco do Pouso Alegre recebe folga e se reapresenta na segunda-feira. Nesta semana, o grupo fará trabalhos técnicos e táticos.