Criados pela Vovó estreiam com duas vitórias nos Jogos Regionais de Americana

Time masculino e feminino estrearam com pé direito no Futsal

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 04 (AFI) - Os times de futsal Criados pela Vovó estrearam com pé direito nos Jogos Regionais de Americana. A equipe recém-criada em Bragança Paulista, município pelo qual representa no torneio, venceu com autoridade na categoria masculina.

A agremiação presidida por César Maluko deslanchou no segundo tempo para confirmar triunfo por 6 a 2, diante de Águas de Prata, após começo equilibrado.

Os gols foram assinalados por Rocha (3), o destaque do jogo, Foglia, Iago e um contra. Vale lembrar que os meninos folgaram nesta quinta e voltam à quadra nesta sexta diante de São João da Boa Vista.

Criados pela Vovó estreiam com vitórias nos Jogos Regionais de Americana
Criados pela Vovó estreiam com vitórias nos Jogos Regionais de Americana

MULHERADA

No segundo jogo da noite, foi a vez das meninas entrarem em quadra e corresponderem às expectativas. Frente o time de Casa Branca, os Criados pela Vovó venceram por 5 a 1.

Com ampla superioridade dentro das quatro linhas, as meninas construíram vantagem sólida e sem sustos. Os gols foram feitos por Bruna Gallera (2), Bheatriz Rodrigues, Carol Assis e Mariana Filé.

O próximo compromisso da categoria feminina é nesta quinta, 19h, contra a cidade de São José do Rio Pardo. Em caso de vitória, o time de Bragança garante classificação e o primeiro lugar na chave.

Vale destacar que todas as partidas do Criados pela Vovó Futsal contam com transmissão ao vivo no canal oficial no Facebook.