Após goleada na Série B1, Audax Rio foca nas oitavas de final da Copa Rio

Por ter vencido o Madureira no jogo de ida, time de São João de Meriti joga com vantagem do empate

por Agência Futebol Interior

São João do Meriti, RJ, 08 (AFI) - O Audax Rio chega fortalecido para a decisão na Copa Rio. No último final de semana, o time de São João do Meriti atropelou o Nova Cidade, por 4 a 0 e subiu na classificação da Série B1 do Campeonato Carioca.

Com o resultado positivo, os comandados de Robélio Cavalinho saltou ao quarto lugar do Grupo A - em quinto na tabela geral.

O próximo compromisso da Laranja Meritiense, após se reabilitar na Série B1, volta as atenções às oitavas de final da Copa Rio. O adversário, desta vez, será o Madureira, às 15h, no Estádio Conselheiro Galvão - no jogo de ida, vitória por 1 a 0, o que proporciona a vantagem pelo empate para avançar às quartas.

"Foi uma vitória importante no Estadual, nos faz subir na classificação geral. Agora, teremos dois jogos importantes para fechar o primeiro turno. O foco, a partir de então, é a Copa Rio, competição na qual enfrentaremos um clube tradicional do futebol brasileiro", comentou o Tiroga, diretor de futebol meritiense.

Audax Rio se reabilita na Série B1 e mira classificação na Copa Rio - Guilherme Nascimento
Audax Rio se reabilita na Série B1 e mira classificação na Copa Rio

"Temos um pequena vantagem, mas não podemos considerar muito, pois sabemos que será uma jogo muito complicado e, ao mesmo tempo, importante para esses jovens atletas", emendou o dirigente.