Vampeta e Amaral são as estrelas do Encontro de Soluções

Sindi Clube convidou os ex-jogadores para fechar a programação vespertina do 2º dia do Congresso Brasileiro de Clubes, dia 21 de junho

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - Marcos André Batista Santos, o Vampeta, ex-jogador que teve importantes passagens pelo Vitória, Corinthians, além da Internazionale de Milão, PSV Eindhoven e Paris Saint-Germain, e Alexandre da Silva Mariano, o Amaral, com carreira de destaque nos rivais Palmeiras e Corinthians, e em clubes internacionais como Parma, Fiorentina e Benfica, serão as estrelas convidadas do Encontro de Soluções que o Sindi Clube promoverá dia 21 de junho, em Campinas.

O bate-papo fará parte da programação do Congresso Brasileiro de Clubes, que será realizado de 20 a 23 de junho, no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas, organizado pela FENACLUBES, com apoio do Sindi Clube.

MELHORES MOMENTOS
Os dois ex-jogadores, respectivamente campeão da Copa do Mundo de 2002 e medalha de bronze nas Olimpíadas de 1996 pela Seleção Brasileira, vão rememorar os melhores momentos de suas trajetórias e falar sobre suas atividades atuais, com mediação do jornalista esportivo Daniel Lian, da Jovem Pan.

O Encontro de Soluções do Sindi Clubes será realizado em 21 de junho, às 15h e, antes das apresentações dos ex-jogadores, exibirá a palestra “Contrato de trabalho - tipos e formas”, com o advogado e consultor jurídico do Sindi Clube, Valter Piccino.

Logo após, o fundador e presidente da Fitness Brasil e do Instituto Fitness Brasil, Waldyr Soares, dará a palestra "O futuro dos negócios de academias nos clubes". Soares foi vencedor do President’s Award 2011 da IHRSA, em San Francisco – Califórnia, por suas três décadas de liderança e contribuição ao mercado fitness no Brasil e no mundo.

SOBRE O SINDI CLUBE
É o único representante sindical dos clubes esportivos, sociais, culturais e recreativos do Estado de São Paulo, e há 30 anos desenvolve programas, projetos e iniciativas em defesa dos interesses das agremiações sócio esportivas do estado e do Brasil.

Vampeta (d) e Amaral (e) são as estrelas do Encontro de Soluções
Vampeta (d) e Amaral (e) são as estrelas do Encontro de Soluções

Com uma base de 1.400 clubes, aos quais oferece uma estrutura especializada em administração nas áreas jurídica, trabalhista, fiscal, contábil e tributária, recursos incentivados, cultural, esportes e lazer.

INTERLOCUTOR
A entidade é também um interlocutor frequente do governo, consultado e ouvido pelas autoridades de todos os níveis do país, além de federações, confederações e organizações de todos os segmentos da vida nacional.

A instituição mantém a Universidade Corporativa Sindi Clube (Unisindiclube), que oferece um extenso programa de formação, treinamento e aperfeiçoamento de profissionais de clubes, por meio de uma completa grade de cursos, seminários, palestras e workshops.

O Sindi Clube também oferece o Programa Sindi Clube Aprendiz, instituído em 2005, com aprovação do Ministério Público do Trabalho, para ser aplicado em todas as atividades dos clubes e facilitar o cumprimento da Lei da Aprendizagem (10.097/00).