SAPESP promove festa e premia melhores das Série A1, A2 e A3 de 2019

​A entidade divulgou as Seleções das três Divisões estaduais, todas escolhidas por atletas e ex-atletas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Sindicato de Atletas de Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP), em parceria com o Portal Futebol Interior, vai promover a festa de entrega dos prêmios para os melhores futebolistas do ano nos campeonatos das Séries A1. A2 e A3 do estado de São Paulo. A festa vai acontecer na cidade de Campinas e contará com o apoio da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEISP). O evento será realizado no Hotel Nacional Inn, em Campinas, no dia 24 de junho, à partir das 19 horas, e contará, além dos atletas premiados, com a presença de Dirigentes do futebol paulista e autoridades esportivas da cidade.

DESTAQUE E CRAQUE DA COMPETIÇÃO
Além das tradicionais premiações, também serão lembrados de forma especial os jogadores que se destacaram nas três competições. O “Craque” e o “Mais Votado” receberão um troféu a parte como prêmio.

PRESIDENTE MARTORELLI ELOGIA

Rinaldo Martorelli é presidente do SAPESP - Divulgação
Rinaldo Martorelli é presidente do SAPESP

“Estamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho, com o engajamento e com a mobilização dos atletas que adoraram a idéia. Eles se dispuseram a participar e convocando os companheiros para a votação. No final eles vão se sentir valorizados”, falou o mandatário do SAPESP, que complementou.

“Já aqueles que não foram escolhidos também se sentem valorizados pela participação e por saberem que também tiveram votos, todo mundo foi votado e os que foram escolhidos pelos atletas vão se sentir muito mais valorizados, pois foram votados por gente deles que conhece, que sabe dos problemas da categoria, a pressão que passa e ter a produtividade reconhecida pela categoria. É um salto importante para a carreira”.