Por manutenção da invencibilidade, Audax Rio entra em campo pelo Carioca

Time de São João do Meriti tem sete pontos conquistados em nove possíveis na segunda divisão regional

por Agência Futebol Interior

São João do Meriti, RJ, 14 (AFI) - Com força na bola parada ofensiva e defensiva, fruto do trabalho diário realizado pelo técnico Robélinho Cavalinho, o Audax Rio volta a campo neste sábado, 15 de junho, diante do Goytacaz, no Estádio Ferreirão, em duelo válido pela quarta rodada da Taça Santos Dumond.

O time do interior fluminense luta para manter a invencibilidade na Série B1 do Campeonato Carioca. Após três jogos, ostenta invencibilidade com duas vitórias e um empate, nas primeiras colocações do grupo.

Nas semanas livre de trabalho, a comissão técnica tem priorizado ajustes táticos e técnicos no plantel. Uma das preocupações está em lances aéreos na defesa. O treinador tem trabalhado separadamente zagueiros e também atacantes para aprimorar o desempenho neste fundamento.

Diante do Goytacaz, Audax Rio quer manter invencibilidade no Carioca - Guilherme Nascimento
Diante do Goytacaz, Audax Rio quer manter invencibilidade no Carioca

Vale destacar que a equipe de São João de Meriti é formada por jovens atletas, os quais defenderam o Grêmio Osasco Audax na Série A3 do Campeonato Paulista, competição da qual sagraram-se campeões em cima do Monte Azul.