Copa Paulista: De olho na estreia, Comercial vence time da Segundona em jogo-treino

A partida amistosa entre Francana e Comercial foi dividido em dois tempos de 35min e sem limite de substituição

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 12 (AFI) - Em preparação para a estreia da Copa Paulista, o Comercial foi ate a cidade de Franca para fazer um jogo-treino contra a Francana, que está disputando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na noite desta terça-feira (11) no Lanchão. Bem disputado e com chances para os dois lados, o time da visitante venceu por 1 a 0 com gol de zé Andrade.

A partida amistosa entre Francana e Comercial foi dividido em dois tempos de 35min e sem limite de substituição. No primeiro tempo a Francana jogou com Lucas; Pepi, Gabriel, Janelson e Igor; Vam Baster, Marcelinho, William Bigode e Aaron; Diogo e Tata. O confronto serviu para avaliar o volante William Bigode, recém chegado ao time. O jogador também disputou outro jogo-treino, contra o Botafogo.

João Vitor durante amistoso contra o Comercial (Foto: Rodolfo César-Francana)
João Vitor durante amistoso contra o Comercial (Foto: Rodolfo César-Francana)
Para a segunda etapa, a equipe foi Felipe; Edson Júnior, Léo Santos, Tom e Neto Félix; Matheus Freire, Gustavo, Wiliam e Octávio; Bileu e João Vitor. Nesse segundo período, houve a estreia do lateral esquerdo Neto Félix, 22 anos, que veio por empréstimo do Audax.

LADO DO BAFO
Do outro lado, Roberval mandou o Comercial a campo com Yago; Mizael, Gut, Rodrigo Sabiá e Douglas; Leonai, Ademir, Tauã, Brayan e Bruno Sabiá; Zé Andrade.

Este foi o último amistoso realizado pelo Comercial em preparação para a Copa Paulista. A equipe estreia no dia 23 de junho, contra Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, casa do adversário.