Paulista A2: Com clima descontraído, Inter de Limeira encerra preparação para semi

Setor da cativa (Foto: Jurandir Silva) Em treino aberto nesta manhã, o elenco alvinegro recebeu um bom número de torcedores no estádio

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 19 (AFI) - A Internacional de Limeira encerrou a preparação para o segundo jogo da semifinal do Paulista A2 contra o XV de Piracicaba valendo o acesso à elite do futebol paulista com um apoio fundamental da torcida nesta manhã de sexta-feira santa.

Em treino aberto nesta manhã, o elenco alvinegro recebeu um bom número de torcedores no estádio do Limeirão. Cerca de 200 pessoas acompanharam e incentivaram o último treino do leão antes da decisão neste sábado em Piracicaba.

Mesmo com o forte sol nesta manhã de sábado os torcedores que estiveram presentes no Limeirão puderam desfrutar de um momento único. Adentrar no gramado e se reunirem com os jogadores e comissão técnica, dando aquele último incentivo antes da partida decisiva deste sábado em Piracicaba, no Barão de Serra Negra.

Com clima descontraído, Inter de Limeira encerra preparação para semi
Com clima descontraído, Inter de Limeira encerra preparação para semi
O treinamento em si tiveram alguns trabalhos físicos e também o famoso racha. Na qual a equipe liderada pelo preparador de goleiros Alexsander e com o “goleiro” França, Braguinha (massagista), Moisés, Matão (analista de desempenho), Rafael Pin, Andre Stein (TV Leão), Luis Roberto, Michel, Alisson, Nata e Edilson (auxiliar técnico).

No final, os torcedores presentes “invadiram” o gramado do Major Levy para tirar fotos com os jogadores. Antes do encerramento, momento único, em um grande circulo formado por jogadores, comissão técnica e torcedores se formou, podendo alguns torcedores passar aquela mensagem de incentivo aos jogadores e encerrando com oração onde todos participaram.

Texto de: Igor Sedano