Paulista A3: De olho no Grêmio Osasco, Capivariano empata jogo-treino com Ponte Preta

O duelo, disputado nesta quarta-feira, no CT Jardim Eulina, do clube alvinegro, em Campinas, acabou 2 a 2

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 06 (AFI) - Em preparação para a décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, sábado, na Arena Capivari, em Capivari, diante do Grêmio Osasco, o Capivariano fez importante jogo-treino com a Ponte Preta, que está focada no São Bento, adversário de domingo, pela décima rodada do Paulistão. O duelo, disputado nesta quarta-feira, no CT Jardim Eulina, do clube alvinegro, em Campinas, acabou empatado em 2 a 2.

O técnico do Leão da Sorocabana, Roberval Davino, como de costuma, utilizou a atividade para rodar o elenco e observar peças que não vem tendo muitas oportunidades no Paulista A3.

Roberval Davino recebeu a presença de Erb
Roberval Davino recebeu a presença de Erb

O comandante alvirrubro ainda recebeu a visita do ex-meia Erb, com quem trabalhou no CRB, em 1969 - o ex-meio-campista ainda atuou por Santa Cruz (1969 a 1975), Guarani (1975), Palmeiras (1975 a 1976) e Comercial-MS (1977 a 1981).

Pelos lados da Macaca, o embate também serviu para que Jorginho usasse atletas que pouco ou nada jogaram na vitória sobre o Botafogo-SP, na última segunda-feira. Assim, começou com: Ygor Vinhas, Arnaldo, Airton, Henrique Trevisan e Abner; Nathan, Igor Henrique e Vinícius Zanocelo; Matheus Oliveira, Giovanni e Júlio César.