PAULISTA A2: Água Santa se reabilita e dispara na liderança na frente da Santista

Netuno tem 28 pontos, contra 24 da Santista. Rodada termina quinta-feira à tarde e já tem cinco clubes classificados

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - Depois de sofrer duas derrotas seguidas, o Água Santa se reabilitou no Campeonato Paulista da Série A2, nesta quarta-feira à tarde, ao vencer por 1 a 0 o Penapolense, dentro do estádio Inamar.

O time de Diadema lidera com 28 pontos, seguido pela Portuguesa Santista, com 24, e que à noite empatou por 1 a 1 com o Taubaté no Vale do Paraíba, pela 13.ª rodada. Água Santa, Portuguesa Santista, XV de Piracicaba, Juventus e Rio Claro já estão classificados. Agora restam três vagas.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2!

Água Santa comemora o gol da vitória em cima da valente Penapolense. Foto: Michael Sanches
Água Santa comemora o gol da vitória em cima da valente Penapolense. Foto: Michael Sanches
RECUPERAÇÃO SUADA
A recuperação era uma questão de honra para o Água Santa, que tinha perdido para o Juventus, por 1 a 0, e para o São Bernardo, por 3 a 1.

Mas o time de Diadema teve dificuldades para superar o Penapolense, que está em evolução e na luta contra o rebaixamento. A derrota o manteve na lanterna com 10 pontos.

A Santista comemorou o empate fora com o Taubaté, porque fica na vice-liderança isolada. Em recuperação, o Taubaté se mantém na zona de classificação, com 15 pontos, em sétimo lugar.

VITÓRIAS EM CASA
Em casa, o São Bernardo conquistou sua segunda vitória seguida, desta vez por 1 a 0 em cima do Linense, com 13 pontos, em 13.º. O São Bernardo segue na vice-lanterna, mas agora com 12 pontos.

O Nacional também soube aproveitar o fator casa para fazer 3 a 0 sobre a Internacional de Limeira, que segue com 17 pontos, em sexto lugar. O Naça, em alta, aparece em nono lugar com 15 pontos.

DUELOS A QUINTA-FEIRA

Dois jogos vão fechar a rodada nesta tarde de quinta-feira, ambos a partir das 15 horas. O Juventus, quarto colocado, com 22 pontos, recebe o Rio Claro, quinto, com 21 pontos, em duelo que promete encher a Rua Javari.

O Votuporanguense defende a oitava posição, com 15 pontos, diante do XV de Piracicaba, com 23, em terceiro.

JOGOS DA TERÇA-FEIRA
A rodada começou terça-feira à noite com dois jogos Sertãozinho e Santo André empataram por 1 a 1, enquanto o Atibaia perdeu para a Portuguesa, por 2 a 1.

Confira os resultados da 13ª rodada
Sertãozinho
1
x
1
Santo André
Atibaia
1
x
2
Portuguesa
Água Santa
1
x
0
Penapolense
Nacional
3
x
0
Inter de Limeira
São Bernardo
1
x
0
Linense
Taubaté
1
x
1
Portuguesa Santista
Próximos Jogos
Juventus x Rio Claro
21/03/2019 15:00
Votuporanguense x XV de Piracicaba
21/03/2019 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!