Segundona: Promessa do Sãocarlense acerta transferência para clube do Paulistão

Ribery disputou o Campeonato Paulista Sub-20 – 2ª Divisão pelo Lobão em 2018 e foi um dos destaques

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 04 (AFI) - O meia-atacante Ribery, que atuou nas categorias de base do Grêmio Sãocarlense em 2018, é o mais novo reforço do Botafogo de Ribeirão Preto. O acordo foi firmado na última semana pelas duas diretorias e o atleta já se encontra à disposição da comissão técnica da Pantera.

Mesmo com apenas 16 anos, Ribery se destacou pelo Lobão da Central atuando pela equipe Sub-20. Foi por lá que, com seus dribles e habilidade, o atleta participou de todos os oito jogos do clube no Campeonato Paulista – 2ª Divisão da categoria e, inclusive, marcou um gol na vitória contra o Jaguariúna, por 3 a 1.

Ribery disputou o Campeonato Paulista Sub-20 – 2ª Divisão pelo Lobão em 2018 (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
Ribery disputou o Campeonato Paulista Sub-20 – 2ª Divisão pelo Lobão em 2018 (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
Agora de casa nova e em um clube que profissionalmente disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019, o jogador já treina com os novos companheiros e deve inicialmente ser peça-chave do Botafogo no Campeonato Paulista Sub-17.

Pela proximidade etária, ele pode ainda ser utilizado na disputa do Campeonato Paulista Sub-20 – 1ª Divisão, além de outras competições nacionais e estaduais que constam no calendário botafoguense na temporada.

 
 
" />