Paulistão: Ituano derrota Botafogo por 2 a 0 em jogo-treino

Estreia da dupla, que está no Grupo D, acontece já na semana do dia 20

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 12 (AFI) - O saldo do último jogo-treino do Botafogo-SP antes do Campeonato Paulista Série A1 não foi dos mais positivos. A Pantera foi até Itu para enfrentar o Ituano no estádio Dr. Novelli Júnior e acabou derrotado por 2 a 0.

O duelo até foi equilibrado, mas foi a equipe da casa quem aproveitou melhor suas oportunidades no duelo. O forte calor feito durante o horário da partida diminuíram o ritmo do confronto ao decorrer do jogo. O Ituano terminou vencedor por 2 a 0.

(Foto: Rúbio Maurício)
(Foto: Rúbio Maurício)
Os dois times estão no Grupo D do Paulistão e farão suas estreias como mandantes. O Botafogo receberá o São Bento no domingo, dia 20 de janeiro, às 11h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Já o Ituano será o último a estrear na primeira fase. O Galo de Itu receberá o Novorizontino no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 20h da segunda-feira, dia 21 de janeiro.

O time titular do Botafogo no confronto contou com: Rodrigo Viana, Lucas Mendes, Ednei, Plínio e Pará; Denilson, Evandro e Diones e Renan Oliveira; Pimentinha e Rafael Costa.

 
 
" />