Com nomes consagrados, três emissoras de rádio começam a "fazer futebol" em 2019

O objetivo é atrair a audiência do ouvinte tradicional do rádio convencional

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - O rádio esportivo de São Paulo começa a temporada 2019 com três novas emissoras investindo no conteúdo de futebol no horário das 18h às 19 horas. O objetivo é atrair a audiência do ouvinte tradicional do rádio convencional, que nesse horário geralmente está preso ao trânsito da capital paulista e, principalmente, utilizar as novas plataformas da internet, como os aplicativos, para atrair novos ouvintes.

RÁDIO CAPITAL VEM COM JORNALISTAS CONSAGRADOS E MARCELINO CARIOCA

Das três novas emissoras que começarão a programação nessa segunda-feira, a mais conhecida é a Rádio Capital (AM 1040), que já teve grandes equipes e que durante anos fez transmissões esportivas.

Nessa volta ao esporte, a Rádio Capital manterá apenas a programação de estúdio, ainda sem a previsão de fazer transmissões de partidas. E o programa "Capital da Bola" terá nomes consagrados como Juarez Soares e Osmar Garrafa, que estarão junto do ex-craque Marcelinho Carioca, com a ancoragem de Anderson Cheni, outro profissional de muita categoria.

Ainda no "Capital da Bola", outra ação será Alexandre Porpetone, do SBT, que fará um quadro de humor no programa.

RÁDIO NOVE DE JULHO COM PESSOAL DA TV FECHADA

Também no AM, quem estreia programa nessa segunda-feira é a Rádio Nove Julho (AM 1600), de pouca tradição no segmento esportivo. O programa "Esporte Nove" terá o comando do Alex Muller e a presença de profissionais conhecidos das emissoras de televisão por assinatura, como Ademir Quintino, Eduardo Afonso, Rodrigo Fragoso e Rodrigo Vessoni.

Juarez Soares, Osmar Garrafa, Anderson Cheni e Marcelinho Carioca
Juarez Soares, Osmar Garrafa, Anderson Cheni e Marcelinho Carioca
NO FM, A NOVIDADE SERÁ LUCIANO FACCIOLI COM EX-CRAQUES

Por fim, no FM, aatração será "Os Tops da Bola" da Rádio Top (FM 104,1) que terá como principal atração o badalado Luciano Facciolli e três ex-jogadores famosos: Basílio, Cesar Sampaio e Zetti. O cronista Weber Lima também participará do programa.

Em 2018, a Top FM chegou a ter o programa esportivo "Corneteiros" mas teve pouca repercussão e espera marcar presença no esporte com essa nova equipe que já vinha atuando até recentemente na Rádio Capital.

 
 
" />