Com depoimentos de peso, Rádio FI comemora Dia do Cronista Esportivo! VEJA COMO FOI!

O programa teve participação de nomes como Ariovaldo Izac, de Claudinei Corsi, Alberto César e de Artur Eugênio

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A Rádio Futebol Interior transmitiu na noite desta sexta-feira um programa especial em homenagem ao dia do Cronista Esportivo, comemorado no dia 8 de dezembro. Com apresentação de Marcelo Corsato e Marcos Corsato, a atração com a participação de nomes de peso da imprensa esportiva do interior. Link da transmissão no fim do texto.

Durante a realização do programa, os cronistas convidados deram depoimentos e lembraram episódios inesquecíveis da carreira. Além disso, foram debatidos temas como a importância da imprensa para a sobrevivência de clubes de menor expressão.

Irmãos Corsato comandaram especial da Rádio FI.
Irmãos Corsato comandaram especial da Rádio FI.

“O Futebol brasileiro tem a força que tem porque tem uma crônica esportiva forte. Eu acredito que nenhum país do mundo tem uma crônica tão diversificada com temos aqui no Brasil. Esquipes emergentes que tiveram destaque, mas não tinha uma praça esportiva forte, essas equipes não tiveram vida longa”, afirmou Artur Eugênio Matias, do Futebol Interior.

O especial contou com depoimentos de Ailton Fonseca (Rádio Manthiqueira), Alberto César (Rádio Brasil e Rede Família), Ariovaldo Isac (Blog do Ari), Carlos Batista (Rádio Bandeirantes), Valdemir Gomes (Rádio Bandeirantes), João Carlos de Freitas (Rádio CBN), Jota Silva (Rádio Metrópole), Kleiber Beltrão (Presidente da ABRACE), Henrique Lemes (Rádio Melodia FM de Varginha), Mário Celso (Rádio Futebol Interior), Claudinei Corsi (Rádio Futebol Interior) e Beto Quinalha (Rádio Central), Nivolucci Júnior (Web Metrópole), Wagner Ferreira (Presidente da ACEC) e Maurício Camargo.

ASSISTA ABAIXO:

Espaço incorporado por HTML (embed)

 
 
" />