Copa Poty: Definidos os finalistas da Primeira e Segunda Divisão

Mesclado e Vera Cruz venceram e avançaram para a final da Primeira Divisão

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 3 (AFI) - Neste domingo pela manhã foram conhecidos os finalistas do Campeonato Amador Varzeano de São José do Rio Preto, denominado Copa Poty, da Primeira e Segunda Divisão, respectivamente.

Pela Segunda Divisão, o Urano bateu o R8 FC, por 3 a 0. Paulo, Mário e Jairo foram os autores. Já o Sabotage, eliminou a Ponte Preta, fazendo 1 a 0, em cobrança de penalidade convertido pelo atleta Danilo. Sendo assim, os Dragões da Zona Sul faz a grande final contra o Sabotage no próximo domingo, ás 8h10, no Campo II, no Distrito Industrial.

(Foto: Oscar Amadorzão)
(Foto: Oscar Amadorzão)
Já pela Primeira Divisão, o Vera Cruz foi mais feliz vencendo por 1 a 0, o time do Mistura. O único gol foi assinalado através de Santista. Por outro lado, o Mesclado não tomou conhecimento do adversário goleando pelo placar de 4 a 0, a representação do São Francisco. Fizeram os gols Aurimar, Cuiz Cuiz e dois de Diego.
(Foto: Oscar Amadorzão)
(Foto: Oscar Amadorzão)

No próximo domingo, às 10 horas, acontece a grande final para saber o campeão. Após os noventa minutos se a partida terminar empatada a decisão vai para as cobranças de penalidades. O confronto acontece também no Distrito Industrial.

 
 
" />