Copa Poty: Com jogos emocionantes e acesso, semifinalistas são definidos

Vera Cruz, São Francisco, Mesclado e Mistura se mantiveram vivos na competição

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) - A Primeira Divisão da Copa Poty de Futebol Varzeano de São José do Rio Preto conheceu no último domingo os semifinalistas. Vera Cruz, São Francisco, Mesclado e Mistura.

O Vera Cruz bateu o Grêmio HB, 1 a 0, com gol de Everton Cigano. O Mistura, atual campeão, eliminou o Jardim Sônia, nos pênaltis, 5 a 4, depois do empate no tempo normal, 1 a 1. Já o São Francisco, que começou perdendo de virada fez 3 a 1, pra cima do Texas. Para o Sanfra, fizeram Clô, Ruan e Pagé, enquanto Silva, fez o gol de honra.

Quem também se saiu bem foi o Mesclado não tomou conhecimento da Diretoria FC, vencendo por 2 a 0. Os artilheiros foram Aurimar e Cuiz Cuiz. Na semifinal com jogos programados para o próximo domingo, ás 10 horas, o Mistura pega o Vera Cruz, enquanto São Francisco mede forças diante do Mesclado.

ACESSO
Já pela Série B, foram conhecidos os quatro novos integrantes que a partir do ano que vem vão disputar a Primeirona. São eles: Urano FC, R8 FC, Sabotage e Ponte Preta. Fazendo uma das melhores apresentações no campeonato, o Urano com os gols de Tiziu, Gil e Rato, bateu o União Cearense por 3 a 1.

O R8 FC levou a melhor e venceu o Mirante, time estreante e inexperiente, pelo placar de 2 a 0, com os gols assinalados através de Netinho e Rê. Por outro lado, o Grêmio JP, foi valente, teve um bom inicio de jogo contra o Sabotage, adversário do mesmo bairro que evidenciou o derbi.

No entanto, foi superado com dois gols de Danilo. Finalizando, a Ponte Preta conseguiu uma vitória suada por 2 a 1 sobre o Quicks. Para apurar o campeão, os quatro finalistas iniciam no próximo domingo, com os jogos ás 8 horas, a semifinal. O Urano enfrenta o R8 FC, enquanto o Sabotage encara a Ponte Preta.

 
 
" />