Copa Paulista: Personagens da bola prestigiam Votuporanguense e Ferroviária

Entre os presentes estavam o diretor do Pohang Steeler FC, Jong Ha Lee, além de Chang Yoon, o ex-atleta Glauber

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 26 (AFI) - No primeiro jogo da final da Copa Paulista, disputada em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, entre Votuporanguense e Ferroviária, vários personagens da bola ocuparam o camarote e a tribuna da arena para acompanhar de perto o empate 1 a 1.

Entre os presentes estavam o diretor do Pohang Steeler FC, Jong Ha Lee, além de Chang Yoon, o ex-atleta Glauber, com passagens pelo Mirassol, Palmeiras, Seleção Brasileira, entre outros clubes fora do país, Carlos Roberto Carvalho Souza empresário com experiência internacional e o dirigente do CAV, Elton Borges.

NA GALERA
Por outro lado, o vice-presidente de Infraestrutura dos estádios, da Federação Paulista de Futebol, coronel Isidro Suita Martinez, o secretário de esportes de Votuporanga, José Ricardo da Cunha, mais conhecido como Mineiro e o prefeito votuporanguense João Dado, prestigiaram o evento junto com a torcida no setor que dá acesso a tribuna da arena. "É gostoso sentir o calor humano do torcedor", comentou Dado.

ELOGIOS
Em conversa na espera do início do embate, Suita conversou com dirigentes da Alvinegra. elogiando o trabalho que está sendo feito. Vocês da diretoria estão de parabéns em ter uma praça de esportes que muitos clubes no Brasil não possuem.

“Com o acabamento da arena vao acontecer jogos interessantes em Votuporanga. O que está acontecendo aqui é uma coisa simplesmente maravilhosa com a presença maciça do torcedor. Isso se deve graças ao desempenho do presidente Reinaldo na promoção Futebol Sustentável que é um sucesso absoluto. A Federação vem olhando com muita atenção aos clubes do interior tentando fazer o melhor", finalizou o agora cidadão votuporanguense, Suita.

 
 
" />