AMADOR DO ESTADO: Ferroviários derrota Bandeirante e é tetracampeão

O time visitante levou a melhor, após empatar sem gols na partida de ida

por Agência Futebol Interior

Brodowski, SP, 10 (AFI) - O Ferroviários é tetracampeão do Campeonato Amador do Estado ao derrotar o Bandeirante pelo placar de 3 a 1, em partida realizada na tarde deste sábado, no Estádio Mário Lima Santos, em Brodowski. No jogo de ida, os times empataram por 0 a 0.

Mesmo fora de casa, o Ferroviários tomou a iniciativa do jogo e envolveu o time do Bandeirante. A pressão deu resultado aos 14 minutos. Após cobrança de Nenê, Henrique subiu sozinho para abrir o marcador. A resposta veio com Dênis, em um chute no travessão.

O JOGO
O Ferroviários continuou melhor e acabou ampliando aos 42 minutos. Em belo contra-ataque, Mosquito fez o que quis na defesa do Bandeirante e chutou. A bola bateu na trave antes de parar no fundo das redes do goleiro João Guilherme.

No segundo tempo, o Bandeirante foi para cima e chegou a diminuir aos 22 minutos. Hugo pegou a sobra na entrada da área e chutou para o gol. O time da casa já vinha pressionando desde os minutos iniciais.

Enquanto o Ferroviários procurada administrar o resultado, o Bandeirante foi para o tudo ou nada, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário, que ainda criou boas oportunidades com Romarinho. Ele chutou para um milagre de João Guilherme.

E ainda deu tempo do Ferroviários fazer o terceiro com Vitinho. Ele saiu de frente para João Guilherme e bateu sem chances para o goleiro.

 
 
" />