Pela 1ª vez, curso de árbitros da FPF será realizado no interior

O lançamento da edição 2018/2019 do curso de Araraquara acontecerá nesta sexta-feira (14), no Araucária Flat, a partir de 15h

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 12 (AFI) - Pela 1ª vez, a tradicional Escola de Árbitros Flávio Iazzetti, da Federação Paulista de Futebol (FPF), oferecerá seu curso de arbitragem no interior do Estado. O lançamento da edição 2018/2019 do curso de Araraquara acontecerá nesta sexta-feira (14), no Araucária Flat, a partir de 15h, com a presença do presidente Reinaldo Carneiro Bastos e do prefeito de Araraquara, Edinho Silva, e será aberto à imprensa.

Pela 1ª vez, curso de árbitros da FPF será realizado no interior
Pela 1ª vez, curso de árbitros da FPF será realizado no interior
O curso será integralmente ministrado em Araraquara em parceria com a Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara), e as aulas iniciarão no dia 6 de outubro. Serão 88 vagas, as inscrições para o processo seletivo estão disponíveis neste link, e o edital pode ser lido aqui: https://goo.gl/RJhch9.

Fundada no final dos anos 1940, a Escola de Árbitros Flávio Iazzetti é referência nacional na formação dos árbitros e assistentes para o futebol paulista e brasileiro.

AGENDA
Lançamento do curso de árbitros da FPF em Araraquara
Data: sexta-feira (14)
Horário: 15h
Local: Araucária Flat (av Rodrigo Fernando Grillo, 141 - Araraquara)
Credenciamento: enviar nome do veículo e do jornalista para [email protected]

 
 
" />