Edivaldo Ferraz elogia eleição na FPF e projeta continuidade do Futebol Sustentável

Candidato único, Reinaldo Carneiro Bastos foi eleito presidente até 2022 por aclamação pelos clubes e ligas do futebol paulista

por Oscar Silva

Campinas, SP, 06 (AFI) - Dando sequência à série de reportagens sobre a eleição de Reinaldo Carneiro Bastos como presidente até 2022, chegou o momento de um dos principais parceiros da Federação Paulista de Futebol. Responsável por executar o projeto Futebol Sustentável, o diretor-presidente da empresa E&L Marketing Esportivo, Edivaldo Ferraz, comemorou o momento pelo qual passa o esporte estadual.

Candidato único, Reinaldo Carneiro Bastos foi eleito por aclamação pelos clubes e ligas do futebol paulista. Ele se reelegeu como líder da chapa "União Pelo Futebol", que também conta com os vice-presidentes Fernando Solleiro e Mauro Silva, ex-jogador da seleção brasileira que hoje faz parte da diretoria da FPF.

FALA, FERA!
Edivaldo falou sobre os motivos que levaram à reeleição de Reinaldo à frente da entidade.

"Ele recebeu esse voto de confiança pelo trabalho que tem sido feito. É uma realidade, vem apoiando fortemente os clubes do interior, sejam eles do Paulistão, da A2, da A3 ou da Segundona. Todos podem contar com a Federação, ele dá muito carinho a todos, especialmente, aos clubes do Interior. A reeleição dele por aclamação foi um bem para o futebol paulista", afirmou.

Foto: Gustavo Abraão Guimarães/Futebol Interior
Foto: Gustavo Abraão Guimarães/Futebol Interior

É SUSTENTOP!
Ferraz ainda analisou a parceria entre FPF e E&L Marketing Esportivo.

"Parceira vem dando certo. O Bragantino que recebeu um apoio muito forte da Federação Paulista, com casa cheia nas decisões da Série C. É um projeto que está indo muito bem e hoje é uma realidade. Mais de 3 milhões e meio de garrafas pet foram retiradas do meio ambiente e mais de um milhão e meio de torcedores foram beneficiados. O presidente está contente e os clubes também, tenho certeza que o projeto, que começou em 2015, terá continuidade", finalizou Ferraz.

 
 
" />