Conselho Técnico Preliminar da FPF discute ideias para o Paulistão 2019

O uso do Árbitro de Vídeo foi um dos temas abordados. A tecnologia deverá ser utilizada, mas a decisão final será tomada em outubro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - O Paulistão 2019 começa só em janeiro, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) já começou seus preparativos. Nesta quinta-feira, representantes dos clubes se reuniram na sede da entidade, em São Paulo, para o Conselho Técnico Preliminar, sugerindo e debatendo ideias para melhorar a competição.

O uso do Árbitro de Vídeo (VAR) foi um dos temas abordados. A tecnologia deverá ser utilizada na competição, mas a decisão final não foi tomada. Isso será decidido no Conselho Técnico oficial, que será realizado no fim de outubro.

PALMEIRAS AUSENTE

Dos 16 clubes participantes, apenas o Palmeiras não enviou representantes. O Corinthians foi representado por Alessandro, gerente de futebol. O Santos enviou o gerente de Logística Sérgio Dimas. O São Paulo enviou três pessoas: o diretor executivo Raí, o técnico Aguirre e o capitão Hudson.

Entre os nomes, também compareceram o presidente do Ituano, Juninho Paulista, o diretor da Ferroviária, Roque Júnior, treinador do São Caetano, Pintado. O Red Bull enviou o goleiro Júlio César e o treinador Antônio Carlos Zago.

 
 
" />