Copa Paulista: Mirassol anuncia trio que estava disputando a Série B pelo Guarani

O atacante Elias Emanuel, 19 anos, e os volantes Luan Silva, 20, e Matheus Gomes, 20, acertaram com o Leão

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 10 (AFI) - O Mirassol acertou a contratação de três atletas que estavam defendendo o Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B. Assinaram contrato de cinco anos o atacante Elias Emanuel, 19 anos, e os volantes Luan Silva, 20, e Matheus Gomes, 20. Os novos reforços já treinaram com o elenco, que se prepara para a disputa da Copa Paulista.

A estreia do Leão da Araraquarense acontece no clássico regional diante do Grêmio Novorizontino, no dia 5 de agosto, um domingo, no estádio Maião, em Mirassol. As duas equipes integram o Grupo 1, junto do Votuporanguense, Olímpia, Batatais e Penapolense.

Copa Paulista: Mirassol anuncia o atacante Elias Emanuel e os volantes Luan Silva e Matheus Gomes, trio que estava disputando a Série B pelo Guarani
Copa Paulista: Mirassol anuncia o atacante Elias Emanuel e os volantes Luan Silva e Matheus Gomes, trio que estava disputando a Série B pelo Guarani
"Estamos muito felizes de assinar com o Mirassol pois é um clube com muita credibilidade e está com uma estrutura excelente", disse Luan Silva, que, no Nacional, foi titular do Guarani na primeira rodada diante do Fortaleza, no Castelão.

"O Mirassol sempre monta ótimas equipes e por isso optei em assinar aqui", disse o atacante Elias Emanuel, que atuou em cinco partidas do Paulista A2 pelo Bugre, que acabou campeão do Estadual.

"Sei que o Mirassol é uma ótima vitrine e espero um futuro promissor neste clube", acrescentou Matheus Gomes.

 
 
" />