PAULISTA SUB-13: Palmeiras encara Oeste para assumir liderança

O Guarani, terceiro colocado com seis pontos, tenta subir na tabela enfrentando o Flamengo no Grupo 4

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O Campeonato Paulista Sub-13 terá continuidade neste domingo com sua quarta rodada. Com 100% de aproveitamento até aqui, Comercial, São José EC, Oeste e Santos buscam manter o bom início. O Portal Futebol Interior acompanha a competição com exclusividade, trazendo o panorama das rodadas.

RIO PRETO DEFENDE PONTA DA TABELA

Líder do Grupo 1 com sete pontos, o Rio Preto encara o Marília fora de casa. Também com sete pontos, o Grêmio Prudente folga na rodada e pode ver o adversário disparar. No Grupo 2, o líder Comercial também folga, mas provavelmente se manterá na liderança, pois tem bom saldo de gols.

Líder do Grupo 3 com seis pontos, o União Barbarense encara a Inter de Limeira fora de casa. O adversário está na sétima e penúltima posição com três pontos. No Grupo 4, o líder invicto São José encara o Atibaia fora de casa. O Guarani, terceiro colocado com seis pontos, tenta subir na tabela enfrentando o Flamengo, vice-líder com sete pontos.

VALE A LIDERANÇA

Já no Grupo 5, o líder Oeste com nove pontos encara o Palmeiras, vice-líder com sete pontos. Também com sete pontos, o São Paulo está em terceiro lugar e encara o Audax, quarto colocado com quatro pontos.

Por fim, no Grupo 6 que reina é o Santos, líder com nove pontos. Nesta rodada, encara o Jabaquara, quarto colocado com seis pontos. Vice-líder com sete pontos, o São Caetano tenta se manter na posição diante do Corinthians, terceiro colocado com seis pontos.

 
 
" />