Segundona: Mauaense faz mudanças na comissão técnica e demite treinador

Luiz Carlos Cavalheiro comandou a equipe em quatro jogos, com um retrospecto de dois empates, uma vitória e uma derrota

por Agência Futebol Interior

Mauá, SP, 01 (AFI) - Apesar do Mauaense ter conhecido a sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão nesse final de semana, a direção da equipe resolveu fazer mudanças na comissão técnica para a sequência do estadual e demitiu o técnico Luiz Carlos Cavalheiro. Nesse primeiro momento, quem assume o comando da equipe é Flávio Borelli, de forma interina.

O antigo treinador comandou a equipe em quatro jogos, com um retrospecto de dois empates, uma vitória e uma derrota, que aconteceu nesse último domingo quando o Mauaense acabou perdendo para o Itararé, fora de casa, pelo placar de 2 a 0.

Luiz Carlos Cavalheiro comandou o Mauaense em quatro jogos, com um retrospecto de dois empates, uma vitória e uma derrota
Luiz Carlos Cavalheiro comandou o Mauaense em quatro jogos, com um retrospecto de dois empates, uma vitória e uma derrota
Quem assume o comando técnico é Flávio Borelli, que irá acumular as funções de treinador interino e gerente de futebol do clube. O restante da comissão técnica será formada por Alexandre Cebola como auxiliar técnico, Marcão como preparador de goleiros e Ricardinho na preparação física.

CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL DO MAUAENSE
"O Grêmio Esportivo Mauaense comunica que o senhor Luiz Carlos Cavalheiro deixa o comando técnico da equipe.

A comissão técnica será formada pela professor Alexandre “Cebola” como auxiliar técnico, o professor Marcão continuará no posto de preparador de goleiros e o professor Ricardinho como preparador físico. O cargo de treinador será assumido por Flavio Borelli.

Agradecemos ao senhor Luiz Carlos Cavalheiro pelo seu empenho, seriedade e profissionalismo durante os 3 meses em que esteve à frente da equipe do G.E. Mauaense e desejamos a ele muito sucesso na sua carreira".