Grande Área e Futebol Interior apresentam todos os 16 técnicos do Paulistão 2018

Grande Área e o Futebol Interior acompanharão de perto o dia a dia dos técnicos e todas as mudanças de comando

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - O Grande Área (www.grandearea.com.br), site parceiro do Portal Futebol Interior, traz nesta quinta-feira e a lista completa de todos os técnicos dos 16 clubes que disputarão a Série A1 do Campeonato Paulista em 2018. Destaque para o experiente Paulo Roberto Santos. Apelidado de Vanderlei Luxemburgo do Interior, ele chega animado com o acesso conquistado no São Bento durante a Série C do Brasileirão. Paulo Roberto Santos tentará manter a boa fase no Grupo C que tem Ferroviária, Novorizontino e Palmeiras.

"Paulistão é sempre muito complicado. Não por acaso é o Estadual mais disputado do país. Mas o São Bento está organizado, tem planejamento e vem fazendo boas temporadas. Acredito que podemos surpreender", analisou Paulo Roberto ao GA.

O Verdão, aliás, estará de comandante novo. Trata-se de Roger Machado que chega com a missão de fazer render o milionário elenco contratado pela patrocinadora do clube. Dos chamados grandes, apenas o Santos ainda não sabe se continuará com Elano, ex-jogador e quer terminou a Série A a frente do Peixe. Fábio Carille, por sua vez, continua no atual campeão Corinthians, assim como o casamento de Dorival Júnior e o São Paulo.

O Paulistão ainda terá outros nomes conhecidos. Luiz Carlos Martins, por exemplo, defenderá o São Caetano. O treinador, aliás, foi o responsável por conquistar o acesso com o Azulão na Série A2. O clube do ABC está no Grupo B ao lado de Ponte Preta, Santo André e São Paulo. A Macaca, após o rebaixamento na Série A, tentará sua reestruturação com Eduardo Baptista.

Enquanto isso, Moacir Júnior vestirá a camisa do Linense no Grupo A que ainda tem Bragantino, Corinthians e Ituano. O treinador conhece bem o interior paulista tendo passado por outros clubes tradicionais. No Grupo D há Botafogo, Mirassol, Red Bull e Santos. O Mirassol contará com os trabalhos de Moisés Egert. Com apenas 40 anos, Egert tem trabalhos de destaque no estado. Ele, por exemplo, obteve o acesso na Série A3 Paulista com o XV de Piracicaba em 2010 e ainda foi campeão da Série A2 em 2011.

O treinador também faturou duas vezes o título da Copa do Nordeste no comando de Noroeste, em 2012, e Linense, em 2015. Já no próprio Mirassol, Moisés Egert foi vice-campeão da Série A2 em 2016 e obteve o acesso à elite do Paulista. O Grande Área e o Futebol Interior acompanharão de perto o dia a dia dos técnicos e todas as mudanças de comando.

"É sempre bom ter o reconhecimento das pessoas. Mas no futebol temos que provar isso a cada dia. Estamos trabalhando bem e esperamos fazer um bom Estadual", comentou o jovem comandante.

Confira todos os técnicos do Paulistão 2018:

Botafogo - Léo Condé
Bragantino - Marcelo Veiga
Corinthians - Fábio Carille
Ferroviária - PC de Oliveira
Ituano - Vinicius Bergantin
Linense - Moacir Júnior
Mirassol - Moisés Egert
Novorizontino - Doriva
Palmeiras - Roger Machado
Ponte Preta - Eduardo Baptista
Red Bull Brasil - Ricardo Catalá
Santo André - Sergio Soares
Santos - Elano (interino)
São Bento - Paulo Roberto Santos
São Caetano - Luiz Carlos Martins
São Paulo - Dorival Junior