Palmeiras leva 2 títulos na base, põe mão na taça do Sub-20 e deixa Ponte levar Sub-17

As decisões das competições de base do Campeonato Paulista aconteceram neste sábado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - O sábado foi de conquistas para as categorias da base do Palmeiras. Com cerca de 20 mil pessoas no Allianz Parque, o time paulistano conquistou o título das categorias sub-11 e sub-15. Pelo Sub-20, os jovens palestrinos estão a um empate de mais uma taça. Já no sub-17, a Ponte Preta levou a melhor sobre o alviverde, com bom público, no Estádio Moisés Lucarelli e ficou com a conquista.

A casa do Palmeiras recebeu uma rodada dupla de futebol das categorias menores e viu dois títulos alviverdes. Primeiro, o sub-11 foi campeão ao derrotar o Santos, por 1 a 0. Na primeira partida, os alviverdes haviam vencido por 2 a 1. Pelo sub-15, no clássico contra o São Paulo, os palmeirenses empataram por 1 a 1 e levaram por terem a melhor campanha que o rival. O gol da conquista foi feito por Garcia em finalização do meio campo.

No Sub-17, a Ponte Preta venceu o Palmeiras por 3 a 1
No Sub-17, a Ponte Preta venceu o Palmeiras por 3 a 1

FESTA DA MACACA

Na única categoria que decidiu longe de casa, o Palmeiras acabou superado pela Ponte Preta, por 3 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, também com bom público, perto de cinco mil torcedores, e viu o adversário levar a taça do sub-17. Na ida, o Palmeiras tinha vencido por 2 a 1.

DUELO EM AMERICANA

Mais tarde, em Americana, Palmeiras e Ponte Preta voltaram a se encontrar em uma decisão, na Sub-20.

No estádio Décio Vitta, as equipes empataram por 1 a 1. O jogo da volta acontecerá no próximo sábado, no Pacaembu, em São Paulo. Os palmeirenses precisam de mais um empate para levar o título, já que tiveram melhor campanha.

Neste domingo, o sub-13 do Palmeiras entra em campo para mais uma decisão. Às 10h30 enfrenta o Corinthians, na Fazendinha, em São Paulo, precisando de um empate. No primeiro jogo, os meninos palmeirenses venceram por 4 a 3.