Após bom trabalho em Minas, Wantuil Rodrigues espera propostas do interior paulista

Experiente treinador está no mercado desde que deixou o Ipatinga e já foi sondado pelo Marília

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - O técnico Wantuil Rodrigues (foto) está pronto para voltar a trabalhar. O experiente treinador foi sondado recentemente pelo Marília que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista. E essa é mesmo a ideia do comandante. Ele espera acertar com um clube do interior paulista já projetando a próxima temporada.

"Conheço bem o futebol paulista, um dos maiores e melhores do país. A dificuldade em São Paulo é sempre alta e isso valoriza seu trabalho. Estou animado com as perspectivas e vendo o cenário abrir para a temporada 2018. Espero ter novidades em breve. Recebi algumas sondagens e analisarei tudo com calma", comentou o treinador ao site Grande Área.

Wantuil Rodrigues está no mercado desde que deixou o Ipatinga na reta final da Segundona do Campeonato Mineiro. O treinador tanto fez um bom trabalho por lá que o Ipatinga deverá conquistar o acesso à elite do Estadual de Minas Gerais.

"São coisas do futebol. Mas fui feliz no Ipatinga. Fiz um bom trabalho e sigo na torcida. Espero que eles conquistem o acesso", completou Wantuil Rodrigues.

Mais do treinador:
Natural de Ubá, interior de Minas Gerais, Wantuil Expedito Rodrigues Pereira tem larga experiência no futebol. Ao longo dos 60 anos, ele passou por clubes tradicionais de São Paulo como Comercial, Francana, Sertãozinho e Cotia. E também defendeu grandes clubes mineiros como Uberaba, Guarani, Nadcional entre outros.

Wantuil Rodrigues tem experiência até mesmo no Japão. Lá ele foi campeão da Província de Ishikawa pelo Seiryo High School e também faturou o título da Província de Aomori pelo Aomori Yamada High School. Ele ainda comandou o Ozeki High School.

"Todas essas experiências só contribuíram para meu trabalho, para a minha formação. Nós precisamos estar sempre atualizados e sempre busca do próximo desafio, do próximo objetivo. É com essa expectativa, esse ânimo que busco um novo clube", finalizou.

 
 
" />