Segundona: Tupã sonha com o acesso: "Nosso torcedor é apaixonado"

Ícone do clube e uma das referências da torcida, Fabiane aproveitou para adiantar com exclusividade a volta de Tupãzinho ao clube

por Agência Futebol Interior

Tupã, SP, 02 (AFI) - Recentemente rebaixado na Série A3 do Campeonato Paulista, o Tupã já está confirmado para a Segundona de 2016. De olho no acesso novamente, para deixar a última divisão do futebol paulista, a presidente Fabiane Bizuo Menezes esteve nesta terça-feira na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para o Conselho Arbitral da competição.

Tupã sonha com o acesso na Segundona:
Tupã sonha com o acesso na Segundona: "Nosso torcedor é apaixonado"
"Não é fácil. Nós precisamos trabalhar pra deixar a última divisão o mais rápido possível. Ano passado (2015) nós brigamos até a última rodada contra o rebaixamento e chegamos precisando de apenas uma vitória simples em casa, contra o Sertãozinho, que já estava classificado. Mas isso são coisas que infelizmente acontecem no futebol", revelou Fabiane.

Ícone do clube e uma das referências da torcida, Fabiane aproveitou para adiantar com exclusividade a volta de Tupãzinho ao clube. "Já temos confirmada a volta do (técnico) Tupãzinho para 2016. Então vamos com confiança e pra trabalhar o mais sério possível. A torcida do Tupã é muito bonita, muito apaixonada", completou a presidente.