Segundona: Vice-presidente do XV de Jaú comenta a volta em 2016

O vice-presidente preferiu não adiantar, mas Edílson Guimarães Baroni, ex-ponta esquerda do Palmeiras, deve ser o novo treinador

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 02 (AFI) - O torcedor pode comemorar mais aliviado, o XV de Jaú está de volta ao futebol paulista. Nesta terça-feira, o vice-presidente Rodrigo Luiz Paulino esteve na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) e confirmou ao Futebol Interior a volta do clube para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

"A volta do XV de Jaú já está confirmada, por isso estamos aqui na tarde de hoje (terça-feira). Por ironia do destino o clube ficou licenciado do departamento de futebol em 2015, sem disputar nenhuma competição. Agora passamos por um processo de resgate da credibilidade, de todo o processo administrativo do clube, a parte financeira que é o que mais pega no interior. Hoje a gente sabe quanto o XV deve e pra quem ele deve. Então foi um ano para colocar a casa em ordem".

Rodrigo Luiz Paulino do XV de Jaú comenta a volta à Segundona em 2016
Rodrigo Luiz Paulino do XV de Jaú comenta a volta à Segundona em 2016
Além disso, Roberto já adiantou que o torcedor não precisará se preocupar com sua casa: "O estádio Zezinho de Magalhões está liberado, estamos com os cinco laudos em vigência aqui na Federação. Também somos um dos primeiros clubes do interior a entregar o balanço patrimonial auditado. Também saudamos uma dívida que tínhamos aqui (FPF)", completou.

O vice-presidente preferiu não adiantar, mas Edílson Guimarães Baroni, ex-ponta esquerda do Palmeiras, deve ser o novo treinador do clube. "Nós já temos uma parceria firmada e assinada, que será apresentada no próximo dia 16 de fevereiro na Câmara Municipal de Jaú. Os detalhes ainda são uma surpresa, mas a comissão técnica também será apresentada como uma jogada de marketing", finalizou.