Paulistão: Às vésperas de estreia, Linense contrata Memo e Assuério

Os jogadores deverão ser apresentados na próxima semana no interior de São Paulo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) – O Linense estreia no Paulistão no próximo domingo, contra o São Bento, em Sorocaba. Porém, mesmo às vésperas do primeiro jogo no Estadual o clube anunciou a contratação de mais dois jogadores: volante Memo (foto abaixo) e o atacante Assuério.

Memo vinha negociando sua saída do Santa Cruz desde o ano passado, mas nenhuma conversa evoluiu e ele permaneceu no Arruda. Porém, sua permanência ficou insustentável depois que a torcida fez campanha por sua rescisão.

Assuério, por sua vez, atuou pelo Goiás no último Brasileirão e chega por empréstimo. No ano passado ele jogou pelo Tupi no Campeonato Mineiro, mas com o término do Estadual retornou para a capital goiana.

Os jogadores deverão ser apresentados na próxima semana no interior de São Paulo. Antes disso, eles acompanharão a estreia do time em Sorocaba, contra o São Bento. O Elefante está no Grupo C, ao lado de Portuguesa, Marília, Botafogo de Ribeirão Preto e Palmeiras.

O Placar FI acompanhará o resultado do confronto em tempo real neste sábado. Acompanhe pelo celular, computador ou tablete.

 
 
" />