XV de Piracicaba acerta com Airton, campeão Paulista pelo Ituano

Airton tem 24 anos e foi revelado pelo Rio Branco, de Americana

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 17 (AFI) – O XV de Piracicaba anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, mais um reforço para o seu sistema defensivo visando o Paulistão Chevrolet. É o zagueiro Airton (foto abaixo), campeão Paulista pelo Ituano neste ano. Ele é o terceiro jogador contratado para o setor.

Apesar do anúncio, o clube explicou que, por conta das festividades do final de ano, Airton será apresentado de forma oficial apenas no início de janeiro, quando grupo de jogadores e comissão técnica retornam aos trabalhos para o Estadual. Até lá novos jogadores poderão ser
anunciados.

Airton tem 24 anos e foi revelado pelo Rio Branco, de Americana. O zagueiro ainda defendeu no Estado de São Paulo o Porto Feliz, o extinto Americana (hoje Guaratinguetá), Mogi Mirim e por último o Ituano. Antes de chegar a Itu ele jogou pelo CRB, de Alagoas.

Já são oito os jogadores contratados pelo XV. Chegaram ao Barão de Serra Negra: zagueiros Zelão e Wescley; lateral Éder Sciola; volante Renan Foguinho; e meias Tony, Paulinho e Chico.

O XV estreia no Paulistão diante do Mogi Mirim, no dia 1.º de fevereiro, em Piracicaba. O time está no Grupo D, ao lado de Capivariano, Penapolense, Santos e Bragantino.

 
 
" />