Meia do São Carlos é o grande destaque no Campeonato Paulista Sub-20

Willian Dias marcou seis gols em 10 partidas na competição

por Agência Futebol Interior


São Carlos, SP, 21, (AFI) – Um jogador de apenas 20 anos vem chamando a atenção no São Carlos FC na disputa da primeira divisão do Campeonato Paulista Sub-20. Willian Dias é um meio campista ambidestro de rara habilidade e com um talento invejável. Na Águia ele já marcou seis gols em 10 partidas na competição estadual.

O atleta tem um preparo físico avantajado e uma visão de jogo impressionante. Sua principal característica é deixar os atacantes na cara do gol. Dos 31 gols marcados pela equipe até aqui na competição, o meia foi responsável pela assistência em boa parte dos gols. A promessa de craque do time também sabe fazer gols, ele já balançou por seis vezes a rede adversária em apenas 10 jogos.

Outro fator positivo de Willian Dias é a disposição tática em campo, além de se destacar no sistema ofensivo, o jovem atleta ajuda também na marcação, o que tem facilitado o desempenho do time nas partidas.

Com a camisa da Águia, Willian Dias já defendeu o time profissional no acesso da Série A3 para a Série A2 em 2011 quando tinha apenas 17 anos. Nos anos de 2012 e 2013 foi titular do time no Campeonato Paulista da Série A2. Na Copa SP de Futebol Junior deste ano, Willian Dias foi tão bem que chamou a atenção de algumas equipes consideradas grandes do futebol brasileiro.

No Campeonato Paulista Sub-20, o São Carlos volta a campo neste sábado diante do Independente em Limeira. O meia está confirmado entre os titulares pelo técnico Marcos Campagnollo.

 
 
" />