Série C: Com apenas reservas, Guarani empata com time da Segundona

O técnico Evaristo Piza usou a partida para avaliar seu elenco mais a fundo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) – O técnico Evaristo Piza segue fazendo avaliações no elenco do Guarani. Dois dias após o empate por 0 a 0 com o Juventude no Campeonato Brasileiro da Série C, o time realizou um jogo-treino com o União São João, em Araras, e empatou por 1 a 1. Apenas jogadores considerados reservas atuaram.

O único gol do Bugre foi marcado por Renan Mota, que apesar de ser meia, atuou na atividade como atacante. O Guarani foi escalado com Juliano, Oliveira, Anderson, Peterson e Bruno Ré; Thiago Carpini, Ramos, Georginho e Cassio; Flavio e Renan Motta.

Ainda que o empate tenha sido com um time considerado de nível bastante abaixo ( O União São João disputa a Segundona do Campeonato Paulista), a atividade agradou o técnico Evaristo Piza, que pode observar mais a fundo jogadores que ainda não tiveram uma oportunidade efetiva no time principal.

Enquanto os reservas atuavam em Araras, dirigentes do clube receberam o comunicado da punição imposta pelos incidentes envolvendo torcedores na partida contra o Madureira, pela segunda rodada. O Guarani foi punido com três jogos com portões fechados.

Nesta terça-feira, todo o elenco, inclusive os titulares, se apresentam para o início da preparação do jogo contra o Guaratinguetá, na próxima segunda-feira, no estádio Décio Vitta, em Americana.

 
 
" />