Paulista A3: São Carlos empata jogo-treino contra time da Segundona

A partida fez parte da preparação do União que disputará a Segundona

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 14 (AFI) - A equipe do União São João foi até São Carlos na tarde dessa quinta feira, para enfrentar, em partida amistosa, a equipe do São Carlos. O jogo terminou com o placar de 2 a 2. Os gols do União foram de Sheid, aos 21'' do primeiro tempo, e Carlinho, aos 24'' da etapa complementar.

O jogo
A partida começou com as duas equipes se estudando e trocando bastante passes. O primeiro lance de perigo foi da equipe de São Carlos que já abriu o placar. Em uma cobrança de falta, aos 8'', Willian Dias marcou o primeiro gol da partida.

Não demorou muito e a Ararinha empatou com Sheid, aos 13'', em uma jogada bem trabalhada dos jogadores Wesley e Romarinho, que colocaram o volante do União na cara do gol para empatar a partida.

A partir do empate, o União se impôs na partida e criou 3 chances claras de gol, todas elas com o atacante Raikard, que parou, em todas elas, nas mãos do goleiro Haílson.

Na segunda etapa, o União trocou todo o seu time, e a partida ficou muito estudada e de pouca chances de gol. Em uma delas, o meia Carlinho, fez boa jogada individual, driblou 2 jogadores da equipe de São Carlos, e só tirou do goleiro, desempatando a partida aos 24''.

O resultado já parecia consolidado, mas em uma jogada de escanteio, o zagueiro Lucas Torres escorou para dentro da rede do goleiro Chris, do União, empatando novamente a partida aos 33''.

 
 
" />