Paulista A3: União São João perde jogo-treino para equipe da Série A2

Os titulares empataram mas os reservas sofreram uma derrota por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 18 (AFI) – Em mais uma partida na fase de preparação para o Campeonato Paulista Série A3, o União São João mediu forças com o Velo Clube, que vai disputar a Série A2, no Estádio Benitão, em Rio Claro. Em uma partida muito movimentada, o placar final foi de 4 a 3 para o time rio-clarense.

No primeiro tempo, quando as duas equipes utilizaram os times titulares, o resultado foi 2 a 2. Na segunda etapa, os reservas entraram em campo e o Galo Vermelho levou a melhor, vencendo por 2 a 1. Bismarqui, Diguinho e Jô anotaram os gols do União. Os do Velo foram marcados por Dayvid, Serginho Paulista, Alex Cambalhota e Fernandinho.

“Fizemos dois tempos com equipes modificadas para ter a chance de treinar todos os jogadores. Foi uma partida pegada, como se valesse três pontos. Fiquei mais uma vez muito feliz com nosso desempenho”, comentou o técnico do União São João, Marquinhos Costa.

Esse foi o último amistoso de ambas as equipes que agora se concentram no início do estadual. O União São João estreia na Série A3 fora de casa, contra o Novorizontino, no próximo dia 27, às 10 horas. Já o Velo Clube terá pela frente o Santo André pela primeira rodada da A2, no dia 23, às 16 horas.

 
 
" />