Paulista apronta e vence Moleque Travesso na Javari

Técnico Sérgio Baresi testou dois esquemas táticos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - Desta vez quem aprontou foi o Paulista e, não o Juventus, que irá disputar a Série A3. Na manhã deste sábado, o clube de Jundiaí bateu o rival, por 2 a 0, em plena Rua Javari, em São Paulo. Os gols foram marcados por Junior Alves e Carlão.

“O time está jogando cada vez melhor. Está havendo uma evolução da equipe e isso que é importante. A parte defensiva e o posicionamento da equipe também melhorou”, analisou o volante Bruno Formigoni.

No quarto amistoso do Paulista, o técnico Sérgio Baresi montou o time no esquema 4-4-2. Jogaram: Giulliano; Eduardo Praes, Junior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Bruno Formigoni, Wellington e Danilo Gomes; Barboza e Ricardinho.

Na segunda etapa, Sérgio Baresi optou pelo esquema 3-5-2. Jogaram: Richard Costa; Eduardo Praes (Junior Alves), Vanderlei (Wellington) e Diogo; Raoni, Jorge Junior, Dener, Danilo Gomes (Bruno Formigoni) (Madson), Correia (Reinaldo) (Wellington); Rychely e Carlão.

Durante o amistoso, o zagueiro Vanderlei e o lateral Correia se machucaram. Ambos sofreram entorse no joelho e serão reavaliados segunda-feira.

A estreia do Galo do Japi pela competição regional acontece no dia 21 deste mês, fora de casa, contra a Portuguesa. Na Copa do Brasil, o primeiro confronto será em casa, contra o Goiás, dia 14 de março.