Times do Brasileirão podem “ajudar” Ponte Preta com reforços

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) – Em busca de reforços para melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro da Série B e deixar as últimas colocações para entrar na briga pelo acesso, a Ponte Preta pode receber “ajuda” de times da elite para contratar alguns reforços.

Confira:
Vadão comemora bom início da Portuguesa na Série B

Em negociações com alguns jogadores, a diretoria da Macaca deve apostar em peças que não estão sendo muito aproveitados em alguns clubes para reforçar seu elenco. Vasco, Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio podem “ajudar” o time alvinegro.

Muitos jogadores estão sendo oferecidos por empresários à Ponte Preta, mas nenhum nome foi confirmado pela diretoria, que se reuniu na tarde desta terça-feira para conversar sobre possíveis reforços e analisar alguns setores carentes.

O técnico Jorginho declarou nos últimos dias que os setores mais carentes no atual elenco são o meio-campo e o ataque. Porém, um lateral-esquerdo e outras peças de alguns setores também podem desembarcar no Majestoso nos próximos dias.

Um dos possíveis reforços que pode vestir a camisa alvinegra na Série B é o zagueiro Gustavo. O jogador, que já atuou na Macaca em 2005 e foi um dos destaques, está treinando com o restante do elenco e manifestou o desejo de defender o time.