Ponte Preta “depende” do Guarani para contratar atacante

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – A Ponte Preta pode acertar a qualquer momento a contratação do atacante William, que está atualmente no Grêmio. Mas isso só vai acontecer se o clube gaúcho acertar com o artilheiro Roger, que vem sendo um dos destaques do Guarani neste início de Brasileirão.

Confira:
Mais um! Ponte Preta contrata atacante do futebol português

A diretoria do Tricolor gaúcho só aceitaria liberar William se fechar com o atacante bugrino. A sua ida para o Olímpico seria através de um grupo de empresários, que comprariam os direitos federativos junto ao São Paulo e repassariam para o Grêmio.

A idéia dos dirigentes gaúchos é acertar com Roger para depois emprestar outros jogadores do setor ofensivo, que já conta com Jonas, Borges, Roberson e Bérgson, além de William. Porém, o ex-santista vem sendo constantemente vaiado e criticado pelos torcedores.

Macaca elogia atacante
Já a diretoria da Ponte Preta preferiu desconversar sobre o assunto, revelando apenas que se trata de um bom nome, mas deixou claro que ainda não existe nada concreto. Além disso, afirmou que está conversando com outros clubes e mais nomes estão sendo analisados.

“Se trata de um bom jogador, mas até o momento não existe nada de concreto. Estamos analisando alguns nomes e conversando com muitos clubes”, afirmou o diretor de futebol da Macaca, Wanderlei Paiva, com exclusividade para o Portal Futebol Interior.

Alguns reforços foram prometidos pela diretoria alvinegra para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e o presidente Sérgio Carnielli teria revelado que iria investir um pouco mais nas contratações.

Acompanhe o Futebol Interior também pelo twitter