BOMBA! Ponte Preta acerta com ex-parceiro de Robinho e Diego

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) – A Ponte Preta tem um novo camisa 9 para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante William, que não vem tendo muitas oportunidades no Grêmio e será emprestado até o final do ano.

Confira:
Série B: Times do Sudeste dão vexame na média de renda líquida

As diretorias ainda não confirmam o acerto como oficial, mas indícios dão conta de que a negociação deve ser concluída ainda nesta sexta-feira. Segundo o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, tudo está bastante encaminhado e a liberação será aceita.

“Estamos muito próximos de fechar o negócio. Eles têm intenção de ficar com o jogador, que não é nosso. Portanto o Grêmio não se opõe e ele tem vínculo somente até o final do ano mesmo. Não posso dizer ainda que está fechado, mas está muito bem encaminhado”, revelou o dirigente.

Nesta quinta-feira, quando perguntado sobre uma possível negociação com o atacante, o diretor de futebol da Ponte Preta, Wanderlei Paiva, declarou que se tratava de um bom nome, mas que ainda não havia nada de certo.

Após se destacar no Brasileirão do ano passado com a camisa do Avaí, William acertou com o Grêmio, mas não conseguiu realizar grandes partidas e passou a ser perseguido pelos torcedores do clube, que o vaiavam todos os jogos. Nesta quinta-feira, o atacante pareceu se despedir de seus companheiros.

William apareceu para o futebol brasileiro quando conquistou o Campeonato Brasileiro de 2002 pelo Santos, sendo companheiro de Robinho e Diego. Na Europa, o jogador atuou pelo Boavista-POR e Guingamp-FRA.

Acompanhe o Futebol Interior também pelo twitter